Publicado por: protouro | 18 de Outubro de 2012

Os Autarcas Indignos deste País

Neste país à beira mar plantado, certas câmaras municipais, em vez de se preocuparem em resolver os problemas daqueles que os elegeram, preocupam-se ao invés a promover jornadas sobre a tauromaquia.

A Câmara Municipal do Sabugal, é uma delas. Entre os dias 19 e 20 do corrente mês, debate-se a tauromaquia em Portugal com participantes de outras autarquias tais como Azambuja, Alter do Chão, Moita, Angra do Heroísmo, Barrancos, Alenquer, Coruche, Montalegre e Ponte de Lima, os repetentes do costume.

Estas alminhas que em regra se queixam dos problemas e da falta de dinheiro das autarquias, são os primeiros a gastar o dinheiro dos contribuintes, para se deslocaram ao Sabugal, para debater como melhor torturar animais e como fazer disso património cultural imaterial.

É totalmente obsceno que num país mergulhado numa crise profunda e sem fim à vista, onde a maioria do povo passa fome e não tem dinheiro para pagar as contas no fim do mês, certos autarcas se entretenham a discutir a tauromaquia.

Isto demonstra à exaustão a casta de políticos que governa este país, seja a nível de poder local, seja a nível de poder nacional. Uma cambada de incompetentes e esbanjadores de dinheiros públicos, que põem os seus interesses pessoais em primeiro lugar, marimbando-se completamente para os interesses daqueles que os elegeram.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias