Publicado por: protouro | 25 de Setembro de 2012

Lâminas de Barbear, Incêndios e a Subversão da Verdade

Em França, tal como no nosso país, os aficionados querem impor a ditadura tauromáquica.

Mesmo sendo minoritários, os tauromáquicos tentam a todo o custo impor à maioria da população, a “cultura” e “arte” de bem torturar e matar touros bem como estropiar cavalos.

Em França, um indivíduo que dá pelo nome de André Viard, ex- matador de touros, jornalista, pintor (pinta telas com sangue de touros), e dirigente do Observatório Nacional das Culturas Taurinas, uma coisa parecida com a “prótoiro” cá do burgo, após a decisão do conselho Constitucional afirma que com esta decisão, não só os anti-touradas serão travados, como deverão ser perseguidos na justiça, caso continuem a insultar e a atacar os aficionados.

Quanto aos insultos, refere-se ao facto de lhes chamarmos assassinos. Nós também achamos que eles não devem ser apelidados de assassinos, uma vez que a palavra é usada para designar pessoas que matam outras pessoas. O que lhes devemos chamar é tauricidas uma vez que o que eles fazem é matar touros. Depois venham reclamar que os insultamos.

Quanto aos ataques, vamos aos factos:

Há alguns anos, vários aficionados receberam envelopes com lâminas de barbear. Os acusados foram os anti-touradas. No entanto, por incrível que pareça, ninguém se cortou ou ficou ferido ao abrir os ditos envelopes e nunca ninguém foi acusado. A investigação foi arquivada.

Em Junho de 2009, a praça de touros de Saint-Perdon ardeu completamente ficando reduzida a cinzas. Imediatamente os aficionados se apressaram a apontar o dedo aos anti-touradas. No entanto, a polícia acabou por descobrir, que o incêndio tinha sido provocado por uma brincadeira de quatro miúdos entre os 13 e 14 anos de idade quando estes decidiram queimar os cadernos escolares para festejar o começo das férias.

Em Julho de 2011, durante a noite, a porta da casa de André Viard foi alvo de fogo posto e ele imediatamente se apressou a acusar os anti-touradas afirmando ainda que a polícia investigava os extremistas da causa animal. Quando proferiu essas afirmações, curiosamente afirmou também, que felizmente a sua casa tinha portas corta fogo caso contrário ele e os seus familiares teriam morrido queimados. Curiosamente foi também ele que apagou o incêndio.

Esta imagem mostra à exaustão os graves “danos” causados pelo incêndio…

Como entretanto na sequência do dito incêndio, ninguém foi preso ou mesmo questionado pela polícia, em Outubro do mesmo ano, o personagem debita para os jornais que o ataque terrorista de que tinha sido alvo tinha sido perpetrado pela Frente de Libertação Animal.
A verdade é que mais de um ano depois ninguém foi acusado de nada.

Não existe qualquer diferença entre os aficionados portugueses, franceses ou espanhóis, tudo o que acontece é sempre obra dos que eles chamam terroristas anti-touradas. Não têm provas mas acusam.

É por demais óbvio, que com este tipo de acusações o que eles pretendem é intoxicar a opinião pública, com a finalidade de coartarem o direito de defendermos aqueles que eles torturam.

Estes tipos são perigosos, têm que ser vigiados de modo a que possamos sempre desmontar as suas mentiras e manipulações.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Sempre fui da opinião de que quando um tauricida ataca com as suas mentiras dever ser imediatamente neutralizado com a verdade dos factos.

    Muito bem, Prótouro.
    Tenho seguido o vosso trabalho, tenho aproveitado muito do vosso trabalho, e estão no caminho certo.

    As mentiras e manipulações dos tauricidas (o termo é mesmo este) têm de ser desmontadas com rapidez, para que não haja tempo de eles levarem a melhor.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias