“Uma mensagem de tolerância dedicada aos nosso amigos antitaurinos
Uma sociedade livre é aquela em que as diferenças e a diversidade de ideias e opiniões são respeitadas como uma forma de riqueza. Não temos de estar todos de acordo. A diversidade é um bem que devemos cultivar!” (Prótoiro – Facebook)
Este é o último dislate do grupelho que dá pelo nome de “prótoiro”.
O que é que será preciso fazer para que estas criaturas obtusas percebam que as diferenças e a diversidade de ideias só podem ser respeitadas quando não impliquem a tortura de seres sencientes?
Claro que não temos que estar todos de acordo quando estiverem em causa assuntos que não envolvam a tortura de um animal, mas quando falamos da tortura de um animal num espectáculo público, então não podemos argumentar com a diversidade e a diferença de opiniões e ideias.
Como é que têm o desplante de pedir tolerância quando seres sencientes são torturados em nome do negócio e do espectáculo!
Não existe nem pode existir tolerância relativamente a pessoas que vivem da exploração e da tortura de animais, para esse tipo de pessoas, a nossa tolerância é zero e o nosso respeito é nulo.
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Deixe uma Resposta