Publicado por: protouro | 3 de Agosto de 2012

Os Aficionados Vivem do Ar que nós Respiramos

Os aficionados ou taurinos como eles se apelidam a si próprios, vivem do ar que nós os anti-touradas respiramos.

A sua maior preocupação neste momento, nem sequer é disfrutar da tortura e sofrimento de um ser senciente, é sim atacar-nos e insultar-nos. Não passa um dia que seja que estas alminhas não nos insultem, seja em blogues ou páginas do facebook. Mas o mais curioso desta situação é que se armam em vítimas e numa reviravolta de 180 graus afirmam que são eles os insultados.

Os que se intitulam “democratas” e que pugnam pela liberdade de viverem com bem entendem, mesmo que essa liberdade e vivência implique a tortura de um animal, afirmam coisas tão caricatas como esta:

“Usando como bandeira um argumento forte – o sofrimento infligido ao touro durante a lide –acusam de sádicos e torturadores os que gostam de touradas, acompanhando os seus protestos com fotografias de toiros sangrando, com bandarilhas ou ferros espetados, com língua de fora e ar cansado. Toda uma forma cuidadosamente estudada de manipular a opinião pública.”

Manipulamos a opinião pública através de imagens? Obviamente que vocês consideram que a opinião pública é composta por uma larga maioria de idiotas que não consegue ver através das imagens que vocês próprios lhes proporcionam, que os touros sangram, têm a língua de fora e estão extenuados.
Só falta dizer que essas imagens que estão disponíveis em blogues e websites tauromáquicas foram manipuladas e inventadas por nós!

Nós mostramos a realidade das touradas, tal como elas são, e para isso usamos as fotos que vocês tão orgulhosamente publicam. São vocês que fazem gala em mostrar o sofrimento do touro, através dessas imagens, e vocês ainda têm a lata de dizer que o uso dessas imagens é uma forma cuidadosamente estudada de manipular a opinião pública!

São vocês que tentam manipular a opinião pública com mentiras e falsidades de toda a espécie, para que o vosso negócio sanguinário perdure. Manipulam políticos, autarcas e todos aqueles que facilmente se deixam manipular, quer porque tal como vocês são aficionados, quer porque são néscios.

No entanto, neste país ainda existem alguns políticos e autarcas que não se deixam manipular, e a esses só temos que dar os nossos parabéns. São pessoas verticais que há muito que entenderam que as touradas são resquícios de uma época medieval e bárbara que não têm lugar no séc. XXI.

Aos que se deixam manipular, a história se encarregará de os julgar, bem como os votos nas urnas.

Prótouro

Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias