Publicado por: protouro | 10 de Julho de 2012

Pró-Touradas, Abusadores de Animais e Políticos

A “prótoiro” um lobbie pró-tourada, que se movimenta com à vontade e arrogância entre os meios políticos, anuncia no seu blog vomitativo e passamos a citar:

“Trabalhamos agora em conjunto com a “Plataforma Sociedade e Animais”, que engloba 12 entidades representativas de actividades que dependem dos animais e, das quais os animais igualmente dependem. Esta plataforma é constituída por organizações representativas, além da tauromaquia, da agricultura, da caça, da pesca, dos municípios taurinos, falcoaria, monteiros, canicultura e apicultores, que têm grande expressão na economia portuguesa, falando por muitos milhões de portugueses.”

Inacreditável! A Plataforma em questão deveria chamar-se Plataforma da Sociedade que Usa e Abusa de Animais. Porque na realidade é esse o seu verdadeiro nome. Veja-se o tipo de escória social que faz parte da mesma e estamos conversados.

Não tenhamos dúvidas que a criação desta plataforma tem como objectivo perpetuar o abuso de animais no nosso país, pressionando os legisladores para que não aprovem qualquer lei que vise a protecção desses mesmos animais.

Quem é que subsidia esta gente? De onde é que vem o dinheiro?

Toda esta gente vive à conta de subsídios do Estado e de certas autarquias. E o resto dos portugueses pagam para isso através dos seus impostos. E certos deputados no nosso Parlamento aplaudem! E quando não aplaudem no Parlamento, aplaudem na praça de touros do Campo Pequeno porque são convidados por esta gentalha, para assistir a uma tourada.

Quando alguns destes deputados, que representam todos os portugueses, se dão ao luxo de receberem e aceitarem convites de lobbies como o dos pró-touradas e outros, então algo cheira mal.

Os deputados deste país são eleitos para representarem toda a população e têm que ser isentos enquanto tal. Quando esses mesmos representantes se pavoneiam em praças de touros a convite de organizações tauromáquicas, quem os elegeu só se pode perguntar e com razão, quanto é que receberam para o fazer?

Porque não tenhamos dúvidas, existem contrapartidas, e quem acha que não existem ou é cego ou é inocente!

Quando toca a políticos é por demais sabido que não são cegos e muito menos inocentes…

Há uns anos atrás o lobby costumava enviar convites para almoços, jantares, além de outros mimos, hoje em dia evoluiram, oferecem bilhetes para a galeria VIP da praça de touros do Campo Pequeno. E certos deputados aceitam!

Afinal meus senhores e minhas senhoras quem é que vos paga o salário? A “prótoiro” ou os portugueses?

Prótouro

Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias